Vice e Versa

 

 

Vice e Versa

                                       Olympio de Azevedo

A distância é o caminho

Que encurto com tua voz

Ao meu ouvido sedento

No teu sussurro angelical

Entre o açúcar e o sal

Lanço lembranças vivas

Alimento o meu querer

Bebo com sede o teu amor

Sem medo de ser feliz

 

Ai! que saudade morena…

Um beijo forte morena…

Um dengo louco morena…

Prá arrepiar…

 

Mãos livres em teu corpo

Desejos com carícias afins

Girando a cabeça louca

Amada menina por mim

Em sonhos delicados

No aconchego da noite

A felicidade de ouvir e sorrir

O feixe de luz do teu olhar

Mel do meu amor

 

 

 

Sobre brscoly

Sempre buscando emoções diferentes na escrita autoral, sendo o que mais me realiza. Calmo, de mar calmo, sem vento para pescar as idéias e os peixes tambem. Eternamente apaixonado dentro do meu circulo de musas. De bem com a vida. Curador de máguas magoadas com uma dose dupla de poesia. Artesão de frases curtas. Bom de refrão. E nada melhor que uma soneca depois do almoço, não dispenso. Defensor da natureza debaixo de pau e pedra. É isso aí...
Esse post foi publicado em Letra de Música. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Vice e Versa

  1. Lita disse:

    Ai! que peninha do "boi toco" tão frágil! tão lindo!que é bonito demais é! o poema, a música…0 a 9 bjs poetaPássaro

  2. мαя¢ια σℓινєя disse:

    Amigo…+*_/\\_.*. >,"< * + * . +*´¨) A Alegria brilha nos olhos de quem¸.*´ sabe curtir a emoção de*´¨) simplesmente viver.¸.*´ Viva com disposição e entusiasmo,*´¨) fazendo o que gosta e¸.*´ realizando seus sonhos !!!¸.*´ *´¨)tenha um final de semana maravilhoso!¸.•´¸.•*´¨) Vamos deixar passar a correria de final de ano, depois retomaremos as nossas brilhantes idéias com relação ao CD…não esqueci rsrsrTudo dará certo!Te adoro amigo…sorte e sucesso sempre!Obrigada pela sua carinhosa visita…(¸.•´ (¸.•`*(`\’·.¸(`\’·.¸ ¸.·\’´) ¸.·\’´) «`\’·.¸.¤ Mil beijinhos da Má♥ ¤.¸.·\’´» (¸.·\’´(¸.·\’´ `\’·.¸)`\’ ·.¸)

  3. мαя¢ια σℓινєя disse:

    ¸.•*´•`*•.¸¸Meus Amigos¸.•*´•`*•.¸¸Amigos que fiz no decorrer do tempo, marcas profundasVidas que por mim passaram…ondas de amizade e carinho.Almas generosas de anseio espiritual.Divinas amizades que me fez companhia.Toda magia e encanto viajam no espaço, meus velhos amigos que admiro…Confesso…E aos novos amigos que faço.Tens em mim o meu apreço, confiança na plenitude do amor, momentos alegres e descontraídos.Nesta passagem de vida…Navegaremos por este mundo sabendo que nada acontece por acaso.Existe uma força superior…Estamos juntos.Cultivarei sempre meus amigos.Seja na alegria ou na tristeza conte com a amiga de sempre.Das minhas amizades não me desfaço nunca!!Obrigada por estar presente em meu mundo virtual,porém com sentimentos reais em meu coração…Bom final de semana amiga querida!!bjus* . _/\\_ . + (`\’•.¸(`\’•.¸ ¸.•\’´)¸.•\’´)+ . * .++ *)," ( * \’.«`•.¸.¤`\’•.Má♥.¸.•\’¤.¸.•`»*._/\\_.. * . + . * . (¸.•\’´(¸.•\’´ `\’•.¸)`\’•.¸)\’+ .) ,"(.

  4. мαя¢ια σℓινєя disse:

    Perdão amigo…Leia-se AMIGO QUERIDO na mensagem anterior…Saudades…Nossos projetos terão que dar certo em 2006 ein!BjosMá

Deixe um comentário