A flor e o sabiá

 

Entre ter e ser…

                        Olympio de Azevedo

 

O gosto pelo poema

Traduz a liberdade

O amor pela poesia

Induz a luz na alma…

 

Ter certeza na vida

É acreditar em sí

Ter sorte é  duvidar

Da aptidão de ser…

 

Uma dádiva divina

Olhar o amanhecer

Exaltar de sol a sol

Razão do meu viver…

 

Ser poeta é ter amor

O poder de desnudar

A lágrima de uma flor

O canto doce do sabiá…

Sobre brscoly

Sempre buscando emoções diferentes na escrita autoral, sendo o que mais me realiza. Calmo, de mar calmo, sem vento para pescar as idéias e os peixes tambem. Eternamente apaixonado dentro do meu circulo de musas. De bem com a vida. Curador de máguas magoadas com uma dose dupla de poesia. Artesão de frases curtas. Bom de refrão. E nada melhor que uma soneca depois do almoço, não dispenso. Defensor da natureza debaixo de pau e pedra. É isso aí...
Esse post foi publicado em Books. Bookmark o link permanente.

2 respostas para A flor e o sabiá

  1. ѕιмρℓєѕмєитє disse:

    Recadinho pra você!Mandei-te; um beijo no ventoUma lágrima na chuvaUm sorriso no solUm carinho no pensamento…Gostou?Então, abra sua janelaDeixe o vento passarRoçar o seu rostoE o beijo te dar…Pegue as gotas da chuva, Separe a lágrimaCom jeitinho, Guarde com carinho, Não deixe evaporar…Deixe o meu pensamentoCom suavidade atravessar o seu, Te dizer: Bom dia, Bom tarde, ou Boa noite!Amanhã bem cedinhoO meu sorrisoCom os raios do sol, Até você vai chegar…Pode pegar…SIMPLESMENTE_LOLY

Deixe um comentário